quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Voltou Porque: Gerenciamento de Correspondências Devolvidas.

Solução para devolução da correspondência devolvida: Voltou Porque


Solução Kaptureall Voltou_Porque:

Todos os dias, diversas organizações oficiais e privadas enviam milhares de correspondências pelos correios, ECT. Algumas dessas correspondências são entregues, outras retornam ao remetente das organizações  pelos mais variados motivos: o destinatário mudou-se, o endereço é invalido, o destinatário é desconhecido no endereço etc. O motivo da devolução, na maioria dos casos, deve ser controlado para futuras ações. De acordo com a legislação em vigor, é importante para o devido processo legal o controle no mecanismo de não citação da parte envolvida no processo que a correspondência faz parte.

A HS Informática desenvolveu uma solução Voltou_Porque para captura do motivo da devolução conforme registro pelo carteiro no verso da correspondência,  armazenando-a em uma base de dados juntamente com a imagem do documento e a identificação do destinatário.

A capturada dessas informações é feita pelo KaptureAll, por leitura óptica (digitalização). O KaptureAll é um produto modular com múltiplas aplicações do mercado de processamento de documentos que vão até a correção de provas pelo módulo EasyTeste. 

O KaptureAll faz a digitalização dos documentos, indexação e a de extração de dados pelas tecnologias de  ICR (Reconhecimento de Caracteres Manuscritos), OCR (Reconhecimento de Caracteres Impressos), OMR (Reconhecimento de Marcações). O usuário pode editar as informações extraídas pelo módulo Viewer do KaptureAll, em tempo real.

O ROI* da Solução Voltou_Porque: 
Numa configuração Enterprise,  com um computador e escâner de 120 ppm é possível processar, com apenas um operador, mais de oito mil documentos por dia. 

Escalabilidade da Solução Voltou_Porque: A solução é ampliada com mais a adição de mais módulos que trabalharão em paralelo numa rede local.

O Kaptureall que, além de digitalizar e indexar os documentos, reconhece caracteres, numera de imagens e compõe do nome do arquivo de saída de acordo com as necessidades do usuário.

Veja abaixo a frente e o verso de um envelope e as informações extraídas, nesse exemplo típico:
    Observação: foram omitidas identificações.

A HS Informática que é líder no segmento no Brasil desde 1985, detentora da tecnologia de extração de dados por leitura óptica, desenvolveu a solução Voltou_Porque. Com a solução Voltou_Porque uma empresa de outsourcing processa milhões de  documentos para o governo federal.

Saiba como o KaptureAll extrai as informações clicando aqui.

Nós temos a solução para seu problema de extração de dados, Entre em Contato hs@hsinformatica.com.br

*ROI = (GANHO OBTIDO – INVESTIMENTO INICIAL) / INVESTIMENTO INICIAL

VOLTOU_PORQUE é uma solução KaptureAll, produtos da HS Informática.




Somos uma empresa nacional gerando empregos e tecnologia no Brasil. Suas mensagens, sugestões e idéias são importantes para nós. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.